Pesquisar neste blog

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Meteoro ou OVNI?

Já faz algumas semanas que eu ví algo bem incomum. Estava em casa, no quintal, e decidí olhar para as estrelas, como tenho o costume de fazer. Qual não foi minha surpresa quando ví, durante meio segundo, uma bola de fogo vermelha enorme, do tamanho de duas luas, passar depressa por cima da minha cabeça e depois sumir.
Foi muito rápido, e por isso não tive tempo de analizar bem o que era. Mas tive tempo suficiente para ter certeza de que eu realmente o ví. Não foi ilusão.
E, devido ao pouco tempo que o objeto ficou perante meus olhos, não posso dizer com certeza o que era. Mas tenho apenas duas teorias: ou foi um meteoro muito grande, que se aproximou muito da superfície terrestre e se desfez muito depressa (o que sinceramente, não acredito, já que um objeto daquele tamanho demoraria mais a queimar e causaria algum efeito sobre a Terra), ou foi um OVNI.
Mas, sendo um ou outro, digo que foi tão lindo e de tanto esplendor, que fiquei parada por alguns minutos, olhando para o céu, e imaginando os muitos mistérios que o universo guarda.


Imagem semelhante ao que ví no céu

Nenhum comentário: