Pesquisar neste blog

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Blog do CTG Gaudérios do Sul

Vocês já devem ter reparado que de uns tempos para cá eu tenho feito várias postagens sobre o Centro de Tradições Gaúchas Gaudérios do Sul, aquí de Juiz de Fora. Sou secretária lá, e isso tem me tomado um bocado de tempo e um bocado da minha mente também. E é claro que isso se reflete neste blog.
Gostaria de sugerir aos meus queridos leitores que conheçam o blog desta associação cultural (eu mesma que estou escrevendo).
É muito bom - modéstia a parte. Traz matérias sobre traços importantes da cultura gaúcha como o vinho, a pilcha (a roupa tradicional), e muito mais.
E gostaria de dar uma "esticadinha" nesse convite para que vocês, de Juiz de Fora e região (ou que tenham a oportunidade de vir para Juiz de Fora), conheçam o nosso CTG. É um ambiente muito gostoso, familiar, com muito churrasco e boa música gaúcha.
Eu sempre posto os convites aquí no blog, mas já fica avisado que tem churrasqueada em cada terceiro domingo do mês. Os telefones de contato são: 8873-8262 e 9969-2045 (estes são os telefones do diretor - ou patrão - Sergio Luiz). Entrem em contato antecipadamente para garantir os ingressos.
Espero vocês!!!!!!!!!

Nenhum comentário: