Pesquisar neste blog

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Academia de Letras Manchester Mineira

Estou muito feliz!!!!!!
Há algum tempo venho frequentando as reuniões da Academia de Letras de Juiz de Fora com meu avô, agora acadêmico, e tenho recebido um grande reconhecimento pelas minhas obras literárias.
E ontem, em uma confraternização da Academia, fui homenageada. Fiquei imensamente feliz em ver vários escritores que eu admiro me elogiando e homenageando.
Ví também que consta na ata da última reunião o seguinte registro: "Carolina P. S., futura acadêmica, neta de José Pimentel M. Neto, leu a crônica Primeira Página". Não imaginam a minha felicidade!!!!!! Infelismente, ainda não posso ingressar como acadêmica por questões de idade, mas em muito breve, terei a honra de ocupar uma cadeira, já oferecida a mim, na Academia de Letras Manchester Mineira de Juiz de Fora.


Meu avô (à direita) recebendo o diploma da Academia

João, grande poeta, que me prestou homenagem

Meu irmão (agora de cabelo grande), eu e o poeta Dany Saveiros

Um comentário:

joel disse...

Parabens pelo seu blog.
Queria agradecer pelo belíssimo comentário em minha poesia.
É simples,porém revela uma realidade.
Eu tenho muitas poesias e postarei em breve.