Pesquisar neste blog

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Correios e PROCON

Hoje fiquei muito chateada. Em dezembro, enviei um pacote pelo correio na sexta seira, dia 17. Era SEDEX. O prazo dado pelos correios de entrega do pacote era até terça feira no máximo. Fiquei tranquila, pois eram presentes de Natal e iriam chegar a tempo da data, que caiu numa sexta feira. Mas não chegou. Chegou no dia 27, segunda feira, e infelismente já era tarde para o Natal, perdendo a magia de ser entrege no dia certo. Me sentí lesada, pois paguei a mais para ter segurança na entrega (e não foi barato), o que resultou em completo desperdício de dinheiro, coisa tão escassa em época de fim de ano.
Por isso, resolví fazer uma reclamação pelo site dos Correios. A resposta que recebí foi:
Caro Cliente,

Agradecemos seu contato com nosso serviço Fale com os Correios. Estamos verificando e informaremos em seguida.

Nem preciso dizer que ninguém entrou em contato comigo... Nunca mais!!!!!
Diante de tal incompetência e desprezo, fui até o PROCON para reclamar. Mas novamente "batí com a cara na porta". Quando comecei a falar com o atendente, ele já me respondeu: "Isso não é com a gente. É prestação de serviço, e não compra de produto. Vai ter que contratar um advogado entrar na justiça."
E agora????????? Eu estou me sentindo como um grande pedaço vazio, cheio de nada!!!!!!
Será que ninguém pode me ajudar? Não tenho dinheiro para contratar um advogado. Então vou ter que ficar com o prejuízo? Os Correios não cumprem o contrato e fica por isso mesmo?????
Eu não sei aonde foi parar o meu direito de cidadã!!!!!!

Nenhum comentário: