Pesquisar neste blog

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

"Eu Odeio"


Conversando com umas colegas, percebí a enorme frequência com que ouví na conversa as palavras "eu odeio".
Era eu odeio isso, eu odeio aquilo... Elas odiavam tanto que me distanciei um pouco da conversa.
Elas odeiam que cantem parabéns nas festas de anivesário, odeiam marchinhas de carnaval, odeiam blocos, odeiam fulana e beltrana... meu Deus, quanto ódio. E são coisas tão fúteis. O ódio é uma coisa que corrói a alma e o coração. Só faz mal para quem odeia. É o pior veneno.
Não vamos odiar. Vamos amar. Se você não gosta de algo, é um direito seu, mas não precisa falar isso a cada dois segundos. Fale o que você adora. Concentre-se naquilo que você ama.
Amar levanta o espírito, ilumina a alma e faz bem ao coração.
Ame, não odeie. E mesmo que você não goste, não fale muito sobre isso. É um conselho que dou e que pode mudar a sua vida.

Nenhum comentário: