Pesquisar neste blog

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Natal com Carinho


Todo ano, no Natal, eu e minha família arrecadamos brinquedos, roupas, alimentos e dinheiro, para transformar o Natal de famílias carentes. Adotamos cartinhas que são enviadas para o correio, ou escolhemos os pontos mais carentes da cidade e distribuimos o material arrecadado para crianças e suas famílias. É um gesto de amor muito bonito.
Comecei a 3 anos, com uma cartinha, a da Ana Luisa. Gostei tanto que resolví no ano seguinte atender a mais cartinhas. Depois, mais, e mais.
Mas este Natal eu quero fazer mais, atender mais famílias, com brinquedos melhores (que é o nosso principal foco).
Sempre pensei grande, e quero aumentar o evento: estou tentando a ajuda do CESE, que está com a Campanha Uma Ação para Crianças que dobra a verba; estou buscando apoio de empresas e amigos; arrecadação de porta em porta.
Alguma novidade relevante eu posto. O resultado da mobilização eu conto depois do Natal.

Um comentário:

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Carol,
Parabéns. É muito bonita essa preocupação e solidariedade.
bj