Pesquisar neste blog

terça-feira, 27 de julho de 2010

Orações dos anjos


Abaixo, algumas orações que invocam os anjos para duas coisas que talvez sejam as mais importantes no mundo de hoje: AMOR E PAZ
Orem. Faz bem para a alma!

ANJOS DO AMOR

Anjos do Amor! Quero que estimulem meu sentimento de amor à raça humana! Que eu possa ver em cada ser humano, rico ou pobre, homem ou mulher, jovem ou velho, a divina chama espiritual. Que o amor seja minha arma e meu escudo na luta do mundo.

Que os Anjos do Amor gerem uma força renovadora em mim. Que eu possa superar os complexos de culpa, os medos, a insegurança, e compreender que o amor de Deus é o maior poder do mundo.

Divinos Anjos, espalhem amor entre minha família, meus amigos e meus inimigos. Que o amor divino brote no meu coração para que eu possa abençoar os que me rodeiam em cada instante de minha vida.

Que o amor flua hoje de meu coração, de minhas mãos e de meus pés. Que se expresse nas minhas palavras, nas minhas obras e no meu caminho. Que os Anjos do Amor me acompanhem na jornada terrestre para criar um círculo mágico em meu redor.

Consagro meu ser a serviço do Amor. Só o amor compreende, cura e eleva. Que os divinos Anjos do Amor me façam mergulhar no sentimento de união!

ANJOS DA PAZ

Hoje não critico, não condeno, não julgo, fico em paz espiritual e projeto uma aura de paz ao mundo. Todos aqueles que entram em contato comigo percebem a minha paz e minha força.

Divinos Anjos da Paz, rodeiem-me para que minha mente se torne pacífica como um lago quieto e cristalino. Que meus conflitos sejam resolvidos. Que a guerra mental cesse! Que meu mundo interior se estruture na perfeita harmonia. Tenho confiança no poder de Deus, que chega até mim por intermédio de seus Santos Anjos. Que a paz, que transcende toda a compreensão, seja uma dádiva do céu e que minha vida tenha a paz como eixo.

Paz para todos os homens de boa vontade. Paz para o mundo. Que a paz penetre em todos os cantos da mente humana e que manifeste todo o seu poder criativo, para o bem estar e a evolução da humanidade.

Nenhum comentário: