Pesquisar neste blog

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Desculpem a demora em escrever (de novo), mas é que estou de férias!!!! :)
Bem, primeiramente quero desejar à você um FELIZ ANO NOVO. Que todos os seus sonhos se tornem realidade neste ano que está nascendo. Que você e sua família sejam abençoados, e que este ano de 2011 seja maravilhoso para todos nós. E tenho certeza que será!
Em segundo lugar, quero postar algumas fotinhas do meu Natal e do meu Ano Novo!!! (mas hoje só vou poder postar as do Natal porque as do Ano Novo ainda estão na máquina e ela não está comigo... esquecí disso)
Fizemos uma festinha só para nós de casa na casa nova que estamos construindo. É no mesmo terreno, e devemos nos mudar neste ano. E para inalgurar a casa, nada melhor que uma boa noite de Natal. Esta, então, é a minha futura cozinha...


Minha Família!!!


Minha tia tirando foto de mim... e eu fazendo o mesmo. Neste ano, ela passou o Natal com a gente, o que é difícil, pois ela mora em Portugal


Vovó e Vovô

O incrível peru de Natal. Vou postar a receita de tudo o que eu fiz para a ceia no meu outro blog, o Fogão Mineiro (http://fogaomineiro.blogspot.com/). Acessem

Papai, mamãe e Victor, meu irmãozinho

E a deliciosa e elogiada ceia de Natal!!!!!! By Cacá....

Beijos, e prometo que depois coloco as fotos do meu Reveillon.

Nenhum comentário: