Pesquisar neste blog

quarta-feira, 17 de março de 2010

Você é Especial!


Recebí esse e-mail, vindo do Padre Marcelo Rossi. Quem ouve o programa dele na rádio Globo ouviu essa mensagem. Achei tão bonita que decidí postá-la aquí.

Você é Especial
Você já percebeu que só valorizamos a vida quando perdemos algém que a gente ama? Pois preste atenção! Quando perdemos um ente querido muitas vezes ficamos a meditar. Eu poderia ter dito a ele muitas outras vezes que o amava, o quanto ele era importante para mim. Mas ao contrário disso, muitas vezes nos retraímos, deixando o tempo passar, e só depois de uma fatalidade, é que vamos dar valor ao que perdemos, quando, na verdade, temos todo o tempo para dizer aos pais, aos amigos, aos nossos companheiros, aos nossos filhos o quanto o amamos e o quanto eles são importantes em nossas vidas. Mas na maioria das vezes tiramos tempo para coisas tão banais, e para aquela pessoa tão importante em nossa vida, nós simplesmente deixamos pra depois. Pois é aí que mora o perigo, talvez não tenhamos mais a oportunidade de poder dizer a esta pessoa "Eu te amo", "Você é muito especial para mim"! Então antes que seja tarde, diga! Faça a tarefa do dia: assim que você acordar pela manhã, olhe para a pessoa que está do seu lado, abra um sorriso e diga "Eu te amo". Diga a sua família, aos seus amigos, não fique esperando que eles tomem iniciativa para demonstrar o quanto te ama. Faça a sua parte, e com certeza eles serão os próximos a dizer o quanto você é. Hoje você já disse a alguém que você a ama? Não? Então diga a pessoa mais próxima a você, diga a ela "Você é muito especial para mim". E a você que acabou de ler este texto, eu digo também: "Você é muito especial!

Imagem daquí: http://sp0.fotolog.com/photo/0/55/127/kar_210/1226701304811_f.jpg

Nenhum comentário: