Pesquisar neste blog

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Bebês em casa...


Nesse domingo agora, minhas duas gatinhas que estavam grávidas, tiveram filhotes juntas. Duas mamães ao mesmo tempo: uma teve dois gatinhos e a outra teve quatro. Nasceram fortes, saudáveis e lindinhos. Até aí, tudo normal. Só que eu coloquei uma caixa na sala para servir de ninho para uma delas, e quando eu ví, estavam as duas juntas na caixa, deitadas em formato de concha, com os seis filhotes no meio, uma cuidando do filhote da outra e cuidando até uma da outra.

Me surpreendeu. Nunca tinha visto isso. Normalmente fica cada uma para um lado, com medo da outra atacar seu ninho e agora, estão lá, as duas juntas, numa felicidade que só vendo... É uma verdadeira gracinha. Estou muito feliz. É muito bom ter bebês em casa!!!

Um comentário:

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Carol,
Vim retribuir sua visita ao meu blog.
Que graça seus gatinhos. E que interessante o aconchego das duas mamães com seus filhotes.
Obrigada por ter lembrado de me indicar o file da Amélie Poulain. Eu já assisti, e gostei demais.
Beijos.